terça-feira, 22 de abril de 2014

Capítulo 6

Dedicado à aniversariante de domingo! Desculpas pelo atraso, mas só deu pra postarmos hoje.. Parabénss, que Deus te abençoe 

Júnior: Fiquei com medo de você não vir... Eu a gente você nos precisa conversa - falo todo rapidinho e embolado que não entendi nada
Gui: tira a batata quente da boca pra falar mlk -rimos
Gil: Juninho fico todo nervoso-riu-
Juliana: para de serem chatos deixem ele fala
Lucy: puxa sacoo puxa sacoo
Júnior: bando de palhaços, vem Jujuba eu subo suas malas -falo e já pego minhas malas e subimos fomos indo em silêncio até chegar no último quarto do corredor entramos e vi que era o quarto dele-
Juliana: Neymar não vou ficar no seu quarto
Júnior: Desde quando você me chama de Neymar?!
Juliana: desde o dia que você começou a me tratar como uma qualquer
Júnior: não foi minha intenção,a gente precisa conversa -não falei nada só fiquei olhando pra ele- por favor, mais tarde vamos sair só nós dois
Juliana: não
Júnior: vamo Jujuba, por favor.. A gente precisa conversar
Juliana: ta Neymar, ta. Eu vou

Júnior: Neymar também não, por favor
Juliana: ta JÚNIOR, agora vamos descer
Júnior: vamos -entrelaçou nossos dedos não sei por que e descemos-
Rafa: olhaa, as coisas evoluíram -riram-
Lucy: os pombinhos se acertaram
Juliana: ai que ridículas, não tem pombinho nenhum aqui-o Júnior falou uma coisa, só que nem deu pra eu ouvir- o que você falou Júnior ?
Júnior: nada não
Gil: eu ouvi hein parça ?!
Gui: eu também -riram-
Mila: esse Juninho -olhou pra ele e riu-
Juliana: ai gente, só eu que não escutei
Júnior: e vai ficar sem escutar e sem saber o que foi -riu e mostrou a língua-
Juliana: que feeeio -mostrei a língua também-
Júnior: quem dá língua pede...
Juliana: nem termine
Lanny: gente, ainda não sei o que a gente ta fazendo aqui
Lucy: também não sei -riram-
Juliana: hoje eles acordaram com o bozo

Ficamos nessa resenha, o Júnior ficava com suas gracinhas, o eles zuando, esse povo não presta.. o Júnior falou que íamos de 20h30, quando deu 18h eu subi, me deitei e dormi. Acordei 19h30, o Jú tava sentando olhando pra mim, sorri pro mesmo que me deu um beijo na testa, como ele pode ser tão fofo ?! Eu não esqueci do que ele me falou, mas eu também não consigo ficar com raiva dele por muito tempo, falei com ele. Me levantei, fui pro banheiro, tomei meu banho, lavei meu cabelo, durei mais ou menos uns 30min no banho, em meio a vários pensamentos, saí, o Jú não tava mais no quarto, coloquei minhas peças intimas, sequei meu cabelo, passei a chapinha e fui procurar uma roupa na mala, procurei, procurei e finalmente achei, tava um pouco frio, coloquei uma roupa apropriada, fiz minha make, peguei minha touca, coloquei a mesma, tirei uma foto e já postei

Jufonseca: “Preciso admitir, sou muito irônica, e grossa as vezes, um pouco meiga de vez em quando. Gosto do meu lado apaixonada, mas quase nunca aparece. E meu lado safado chega a me assustar. Protetora e ciumenta ao extremo. Tenho um gênio difícil e um temperamento forte. As vezes sou barraqueira, outras, calma até demais. Dura como uma pedra e frágil como um vidro. Um poço de orgulho, e mais conhecida como a rainha do drama, essa sou eu. E sabe o que mais me assusta? Ainda tem gente que gosta.” #partiu 
Nem olhei os comentários e desci, tava o pessoal todo lá embaixo.

Lucy: vai pra onde nessa produção toda ?
Juliana: vou sair com o Juninho
Todos: hmmmmm
Juliana: sem orrr, povo chatoo. Juninho vai logo se arrumar 
Júnior: já vou amor 
Juliana: me ama demais -o povo zuou de novo '-', o Júnior subiu pra se arrumar e eu fiquei lá conversando com eles, como de praxe o Júnior demorou, parece uma noiva pra se arrumar, mas veio todo lindo e exalando perfume
Rafa: o Juninho também não ta atras na produção 
Gui: a noite é deles -riram- 
Juliana: desnecessário essa palhaçada toda -o Júnior ficava rindo- 
Júnior: vamos ? 
Juliana: vamos -nos despedimos deles e da tia, o Jú entrelaçou nossos dedos, ele pegou o carro, abriu a porta pra mim, depois deu a volta e entrou, deu partida, fomos o caminho todo ouvindo Jorge e Mateus, quando chegou no destino ele me vendou, não sei porque. Isso é tortura, to sem ver nada, ele foi me guiando, senti que estávamos na praia, que era bastante calma, só se ouvia o barulho das ondas e do vento, ele parou, segurou nas minhas mãos ficando de frente pra mim- Ju, cê não vai tirar isso ? 
Júnior: agora não 
Juliana: af, to curiosa 
Júnior: fica quietinha ai.. Deixa eu falar -ele respirou fundo, apertou minhas mãos, nesse momento eu percebi que ele tava nervoso- Jujuba, primeiro eu queria te pedir desculpas por todas essas minhas crises de ciumes sem motivos, mas é que há tempos eu venho sentindo algo mais por você, sei que você não deve ta entendendo nada, mas deixa eu falar... Eu senti ciumes de ver fotos suas com o Simas, senti ciumes do ensaio, eu não quero ver nenhum marmanjo babando pela minha Jujuba, eu sou ciumento. Antes eu já sentia ciumes de você, mas agora eu não to conseguindo controlar, ta mais forte que eu.. Me perdoa por tudo que te falei ou ia falar ? 
Juliana: palavras machucam Júnior e machucam muito, depois do que você me disse sobre o ensaio eu chorei muito, fiquei magoada com o que você me disse, não esperava aquilo de você.. Mas eu te perdoo sim, eu não consigo ficar brigada com você, nem com raiva por muito tempo. 
Júnior: ainda bem -suspirou mais aliviado- mas ainda tem outra coisa que eu preciso te falar... Jujuba, quando eu to com você sinto uma coisa diferente, antes eu já sentia mas agora é mais, eu sinto vontade de ta perto de você, de sentir teu cheiro, de te abraçar, te beijar -eu já tava toda emocionada- eu quero te dizer que eu te amo muito e to apaixonado por você,alias acho que sempre fui apaixonado por você, só não admitia pra mim mesmo esse sentimento,agora não da mais pra controlar ou esconder, você quer dar uma chance pra nós dois ? -nesse momento ele tirou a venda do meu rosto e acendeu uma coisa no chão, que tava assim:
Nesse momento eu não pensei duas vezes em uma resposta, eu corri pros braços dele e inciamos um beijo calmo e intenso, onde pude sentir as famosas 'borboletas no estomago', eu sempre tive vontade de sentir o gosto desse beijo, o tão sonhado e esperado beijo e mds, que beijo... Eu nunca pensei que ele sentisse o mesmo que eu, eu nunca pensei que ele gostasse de mim sem ser como amigo, ele faz isso e me derrete toda... Encerramos o beijo quando a falta de ar falou mais alto.-
Juliana: eu aceito dar uma chance pra nós dois -falei toda feliz- nada serio, vamos ver o que o tempo diz sobre isso. preciso te falar uma coisa... Eu sempre gostei de você e não como amigos, eu sempre senti algo mais e a tia sabe disso, desde pequenos eu já era apaixonada por você.. Lembra quando você tava doente com febre ? -ele apenas assentiu e eu continuei- eu tava sofrendo junto com você, eu queria cuidar de você sempre, queria estar ao seu lado em todo o momento. Eu não vim pra sua estreia no Barcelona por causa da Bruna, eu não iria suportar ver vocês dois juntos, por isso eu me afastei tanto, não atendia suas ligações, e quando você me chamava no whats eu falava que tava ocupada.. Me desculpa por tudo isso, mas era difícil ver você com outra e eu também nunca gostei dela. Eu quero que você me veja não como uma pessoa qualquer, mas como a única pessoa capaz de te fazer sorrir, como a única que possa te fazer rir sem motivo, como a única que sempre estará do seu lado, como a única que nunca vai te abandonar, como a única que sempre vai te amar. Eu quero que você sinta que nada faz sentido sem mim, quero que você me veja em outras pessoas, quero que você pense em mim antes de dormir, quero que você lembre de mim o dia inteiro. Quero que, quando ouvir uma música, lembre-se de mim. Quero que você sonhe comigo, que nos imagine juntos. Quero que você lembre das nossas conversas, que pense no que deveria ter dito, no que deveria ter feito. Eu preciso que você fique comigo, preciso de você, preciso que você precise de mim. Preciso que você prometa que sempre vai me amar e que nunca largará minha mão-falei em meio as lagrimas que insistiam em cair sem parar
Junior: Eii minha linda não chora-seco minhas lagrimas com beijos, seguro meu rosto e falo olhando dentro dos meus olhos- Eu prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo, vou te dar todo o amor que eu tenho a que dentro, todo amor que nunca dei pra garota nenhuma,nunca senti por ninguém nem a metade do que eu sinto por você! Eu sei que deveríamos ir com calma, nada serio, mas não dá, já perdemos tempo demais! Merecemos ser felizes juntos,merecemos essa chance que estamos dando pro amor, e quero te dar isso um presente digno de uma princesa-tirou uma caixinha do bolso abriu era uma aliança em forma de coroa lindaa demais  e coloco no meu dedo e beijo minha mão- minha pra sempre, aconteça oque acontecer promete nunca tirar?!- eu não sabia oque falar não sabia se ria ou se chorava, amo esse menino verdadeiramente..
Juliana:eu prometo,nunca, jamais vou tirar, aconteça oque acontecer não vai sair do meu dedo -sorri oque fez ele sorrir também, me puxar e meu beijar novamente,enceramos um beijo e já começamos outro tudo pra recuperar todo o tempo perdido,mas não há folego que aguente ¬¬ então enceramos com vários selinhos essa sequencia louca e gostosa de beijos
Junior: maldita falta de ar quero ficar te beijando o tempo todo, vai demorar muito pra recompensar todo o tempo perdido..vem ficar juntinho de mim vamos sentar aqui
Juliana: aii Ju ta frio aqui -fiz bico
Junior:o coisinha fresca eu te esquento
Juliana: opa ai eu dou valor-ri- e sentei entre as pernas dele,ficamos abraçadinhos.
Junior: vou te sequestrar pra você morar aqui 
Juliana: mas gente tudo isso é amor?!-ri
Junior:logico muitooooooo amor envolvido-beijo no pescoço- vai ficar aqui ate quando?! 
Juliana: ate quando eu puder..
Junior: vou aproveita muito todos os dias que você estiver aqui
Juliana: também quero aproveitar muitoo, mas antes disso tenho que fazer uma entrevista com um jogador ai.. 
Junior: que inveja desse jogador..ser entrevistando por uma gata dessas 
Juliana: ah mais ele também é um gatão vou tirar umas casquinha..-ri
Junior: acho que ele vai gostar hein-rimos- agora me fala como ta indo os preparativos pro seu programa?!
Juliana: ta tudo indo muito bem, to tão ansiosa para a estreia ..ainda falta muito pro cenário ficar pronto,a produção ta fazendo muitas coisas novas tudo bem moderno
Junior: nossa,ta podendo hein
Juliana: sou top querido
Junior: humildade passo longe-rimos
Juliana: falando serio agora, ainda to me acostumando com tudo isso, tudo pra mim é novidade nunca tive tanto assedio de revistas é estranho.
Junior: Gil falo que teve até proposta da playboy..
Juliana: fiquei muito surpresa só de receber a proposta da revista foi bom..
Junior: te deu vontade de aceitar?!
Juliana:não,nunca posaria nua jamais por dinheiro nenhum, não tenho coragem e nem vontade de expor minha intimidade pra desconhecidos  
Junior: e para os conhecidos?!-risada safada 
Juliana: ta na falta hein-ri
Junior:cê nem imagina.. e ver aquelas fotos suas não ajudo em nada a minha situação..só fez piorar-biquinho
Juliana: que dó mo deusoo -ri e me virei e fiquei de frente pra ele e entrelacei as pernas em volta da cintura do mesmo e dei uma mordidinha na boca
Junior: para de provocar depois não aguenta hein..
Juliana: eu que não aguento ou você que não da conta?!-ri, ele não falo nada só me puxo pra mais perto me fazendo sentar no colo dele e me beijo com vontade ,correspondi o beijo com a mesma intensidade.Ficamos nessa pegação até o Junior ficar bem 'animadinho' encerrei o beijo e sai do colo dele:
Juliana:melhor parar né aqui ta muito frio pra... você sabe -ri sem graça
Junior: fica linda com vergonha-riu e me deu um selinho- você ta certa vamos pra casa ta ficando muito frio aqui-levantamos e fomos em direção ao carro abraçadinhos, Junior abriu a porta pra mim,deu a volta e entro.Chegamos em casa descemos entrelaçamos nossas mãos e entramos tava tudo muito quietinho:
Juliana: que silencio cade a favelada?!-rimos 
Junior: foi toda pra balada deve estar só minha mãe e meu pai em casa e pela hora devem ta dormindo,vamos invadir a cozinha to morrendo de fome-nem esperou eu responder e já me arrasto pra cozinha fizemos um lanchinho rapidinho comemos e subimos pro quarto, Junior foi pro banheiro tomar banho e eu peguei minha mala e fui da uma organizada enquanto o ele tomava banho,fiquei viajando por um tempo pensando em tudo que aconteceu hoje...(..) Voltei pra realidade e fui  procurar um pijama , Junior saiu do banheiro e veio em minha direção só de cueca ;p e com uma camisa na mão
Junior:dorme com a minha camisa hoje?!-sorriu 
Juliana: amo dormir com suas camisas
Junior: amo ver você com elas fica mais linda do que já é-sorri e ele me deu um selinho,peguei a camisa na mão dele minhas peças intimas na mala fui pro banheiro tomei banho escovei os dentes, me sequei,coloquei minhas peças intimas e a camisa do Junior sai, e ele estava deitado na cama já, e assim que me viu abriu os braços não pensei duas vezes e me joguei na cama ao lado dele que me abraço e me mostro a mão dele que tava com uma aliança igual a minha:
Junior: casal real-rimos-vamos tirar foto?!
Juliana: se você não postar....eu tiro
Junior: ai não tem graça..
Juliana: mas adora um tumulto hein ..
Junior: adoro causar amiga-falo igual gay
Juliana: 11111111 essa coca é fanta hein-ri
Junior: vo te mostra a fanta daqui a pouco..
Juliana: ameaças.. e mais ameaças...
Junior: ta querendo desviar minha atenção da foto.. te conheço isso não cola comigo hein -riu- vem coloca sua mão junto com a minha
Juliana: o mdss mereço -revirei os olhos que o fez rir ainda mais, e coloquei minha mão por cima da dele, o mesmo tirou a foto e já foi postar:
neymarjr: casal real    
@smileju: ele e a Ju, scrrrrrr 
@always4njr: ah mds será que é a Ju ? 
@neymar_brunetes: claro que é a Bru suas ridículas
@portalneymar: isso é a mão da Ju sim, ahhhhh!! que lindos 
@staynjr: aí gente, é eles.. que amorrrrr
@gilcebola: aí eu dou valor, hahaha .. felicidades 
@orgulhonjr: é a Juju simmmm 
@lucyellenpereira: aêeeee, meu casaal 
@rafaellabeckran: agora simm! felicidades meus amores
@MyBoyNJR: genteee, é a Ju simm.. Olha o comentário da Lucy, se fosse a Bruna ela não teria comentado
@guipitta_: casalzin toop! 
@carafaella: sabia que ia dar nisso, hahaha.. felicidades seus sem juízos

Juliana: as neymarzetes são piores que FBI -ri-
Junior: pra você ver -riu também- agora vem cá que eu vou te mostrar quem é fanta -me puxou pro colo dele, começamos um beijo que de calmo não tinha nada, as mãos bobas já tavam rolando, e quando me dei conta estava apenas de peças intimas, tava afim de provocar ele,comei a beijar o pescoço dele,dei umas mordidinhas que foi deixando ele louco..O mesmo me puxo pelo cabelo e me beijo. Paramos o beijo quando a falta de ar apareceu, mas logo iniciamos ele, quando percebi que ele já estava muitoo animadinho, parei.- ué ?! -olhou com cara de interrogação e eu comecei a rir- cê goxxxta de provocar né ?! não aguenta
Juliana: eu não aguento ? ta de brincadeira -ri-
Junior: começa e depois para
Juliana: não to afim hoje -tava rindo-
Junior: falo nada -ficou sério-
Juliana: ôh amor, fica assim não! Deixa pra outro dia,serio hoje to cansada da viagem..
Junior: ta, mas vai ter que me pagar com extra -riu maliciosamente-
Juliana: ai Junior, cê só fala besteira -ri- vamos dormir
Junior: vamos, mas antes mais um beijo -riu. Iniciamos um beijo calmo e cheio de amor, encerramos com vários selinhos- boa noite meu amor, te amo
Juliana: boa noite, também te amo -nos deitamos e dormimos de conchinha *-*

Oiiiiiiiiiii gatas, tudo bem ?! O cap de hoje não ta muito grande porque queríamos postar logo pra aniversariante do domingo,foi um 'presente' meio atrasado,mas esperamos que a aniversariante e vocês tenham gostado. Comentem bastante deem dicas e falem oque vocês gostariam que acontecesse no próximo cap, ai juntamos as ideias de vocês com a nossas... Dependendo dos comentários na quinta já tem outro cap bemmm grandão haha pra recompensar esse que não foi grande.Beijoo grande lindas! 
att
Raissa @SmileJuni0r
Lucy @njr_ineedyou 

35 comentários:

  1. Tô namorando o Neymar,chora recalque hahahahaha tá pfto continua ❤️

    ResponderExcluir
  2. Aí que lindos... To amando!!!!!
    @dfadebora

    ResponderExcluir
  3. Quer me matar do coração ? Meeu deus eu tô chorrosa , mais perfeito do que nunca #CasalReal♥ shippo demais esse casal , eles na praia não tem mais perfeito , agora é só coisa boa . Mais logico com ciumes de ambas as partes e reconciliações dignas se é que me entende haha ,e proximo cap eu quero , necessito da parte hot deles , ju é muito safado cara kk a jujuba também não fica pra trás kk então algo me diz que essa parte hot vai ser bem Safada kk ' mais tá perfeito demais . Amo essa fic , não demora tá ?! Beijoos / @ousadadoney

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, casal real!!! ❤️❤️
    Continuaa
    Máh

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiii meu casal real ♥♥♥ vocês tão arrasando acho que disse isso né? Mais tudo bem kk, próximo capitulo parte hot please, acho que deveria ter mais momentos só deles dois, porque fica mais owwnt' é isso to meio sem dicas e tals mais acho que essas valem. Beijão @ Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  6. Aaaaai to in love. Amei, a jujuba tem q segurar mais pq acho q o hot tem q ser um pouquinho maispra frente. Agora ta muito cedo. -Maari continua pra sempre

    ResponderExcluir
  7. Ai q Lindo Ameii obg Pelo Presente Amei..espero ansiosa pelo proximo

    ResponderExcluir
  8. oia ta tão maravilhoso que n tem nem o que falar! shippo muuuito Jumar ♡ ♥

    ResponderExcluir
  9. continua ta perfeito!!

    ResponderExcluir
  10. ameeeeeeeeei...continua

    ResponderExcluir
  11. Cooooooooooontinua e coloca parte hot

    ResponderExcluir
  12. Peeeeeeerfeito owwwwn *-----*

    ResponderExcluir
  13. tá perfeiito =) HAHA cooontinueeeeeeeeeee *--* õ/

    ResponderExcluir
  14. Meu #CasalReal awwwwwwww como eu amo essa Ju gente,mesmo sendo uma personagem pois eh amo muitooo... simplesmente apegada aqui... como para de amar essa fic? e essas declarações? e esse pedido de namoro? Awwwwwww @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  15. Amei dms a história, perfeita *-*

    ResponderExcluir
  16. está perfeito, maravilhoso...

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAA, TÁ CAADA DIIA MLHOOR.
    COOOOOOOOOOONTINUA S2

    ResponderExcluir
  18. cade vez melhor amor, como pode?!

    ResponderExcluir
  19. continuaaaa mi amorrr, ta pfto!!!

    ResponderExcluir
  20. muito top que isso , continua o mais rápido possível

    ResponderExcluir
  21. OIIIIIIIIIII eu sou sua leitora nova HAHAHAHAHAHA EEEU EU LUIZA hahah acho que ela poderia ter ''brigado'' mais com ele,ele não devia ter falado aquilo com ela.ENFIM E acho que foi um pouco rapido tudo isso..... MINHA OPINIÃO . Posta logo

    ResponderExcluir
  22. Boom d++ lindjaa !!! Continua logoooo pleaase !!

    ResponderExcluir
  23. Cade vocessss ??????? To louca de curiosidade já ????

    ResponderExcluir
  24. aaaaaaaaaaah que lindooooooooooooos mds to xorosa , maaaaaaais

    ResponderExcluir