quarta-feira, 2 de abril de 2014

Capítulo 3

Juliana: estragou meu dia, só espero que ela não vá ficar falando merda porque eu não sou de levar desaforo pra casa... então já sabe -ai cara, não acredito que essa mina ta aqui.. não vou com a cara dela de jeito nenhum, e desde o ano passado quando ela veio falar coisa comigo por conta da minha amizade com o Junior que eu fiquei com mais raiva dela ainda-
Junior: pode deixar, vou falar com ela pra não falar nada
Juliana: bom mesmo -depois disso não falamos mais nada, fomos pra área da piscina e pro meu desprazer encontrei com a Bruna lá, nem pra cara dela eu olhei, tirei minha roupa, ficando apenas de biquíni, os meninos começaram com as gracinhas-
Gustavo: que isso hein ?! toda boa
Gui: ta gostosa Juju
Junior: oh, ta de parabéns -bateu palmas e a Bruna fechou a cara-
Juliana: vocês tem sérios problemas, juro -comecei a rir-
Bruna: aff nem é tudo isso..
Juliana: que foi que essa menina falou aí hein ?!
Bruna: não te interessa
Juliana: interessa sim, quando quiser falar de mim fale na minha cara fia
Bruna: se toca garota, tu é ridícula
Juliana: falou a mina que só é famosinha porque namora com o Neymar, ahh.. me poupe né ?!
Bruna: desde pequena eu era famosa e você é o que ? nada
Juliana: ah, claro você é muita coisa sim... sempre foi famosa certo? triplicou o cachê depois que começo a namorar o Junior pra que mesmo?! faz me rir com esses papinhos! Veio começar a ser conhecida depois que começou a namorar com o Júnior, porque eu mesmo não sabia quem você era, alias era melhor se até hoje não soubesse, porque tu é uma menina metidinha, que só enxerga o próprio nariz, quer ser mais que as outras pessoas e ainda se acha a tal, não venha pagar de humilde porque comigo não cola!
Bruna: ah, vai tomar no cu.
Juliana: olhaaa, ela fala palavrão... pensei que fosse uma menininha ainda, mas sabe o que você faz ? vai tomar no meu lugar. e não fala de mim na minhas costas, não sou isca pra ta na boca de piranha
Bruna: você né queridinha, que sempre deu encima do Ney, eu sempre vi seu papinho pra cima dele.. vê se me esquece -quando ela falou isso, me deu mais raiva ainda, minha vontade era de pular em cima dela-
Juliana: eu sempre fui amiga dele, amiga de infância! Daqueles que SEMPRE esteve com ele em todos os momentos! Sem nenhum tipo de interesse! 
Bruna: tu é uma vadiazinha  -quando ela falou isso, eu pulei em cima dela, puxei o cabelo dela e dei uma tapa bem no meio da cara dela-
Juliana: ISSO É PRA VOCÊ APRENDER A ME RESPEITAR, SUA RIDÍCULA.. QUE EU NÃO SOU DA SUA LAIA NÃO, SUA CRIANÇA. -eu percebi que ela tava com os olhos cheios de lagrimas- a bebezinha ta chorando ? vai pro colo da mamãe que lá é seu lugar -ela também não falou mais nada e entrou pra casa chorando-
Camila: ela mereceu -começou a rir-
Lucy: tu é foda -riu mais ainda-
Gil: não era pra tu ter feito isso, mas foi bem feito
Gui: eu adoro isso -riu-
Gustavo: ela tava merecendo mesmo -riu-
Juliana: eu tava quieta, quem mandou ela mexer comigo ?! Eu boto pra descer mesmo -ri-


-Neymar on-


Eu vi toda a briga da Ju e da Bruna, e vi que a Bruna tava errada.. Como ela pôde falar todas aquelas coisas pra Ju ?! Dizer que ela dava encima de mim ?! Nunca imaginei isso dela, mas isso só fez me "ajudar" a acabar logo com esse relacionamento... Eu já não aguento mais, varias crises de ciumes bestas, ciumes da minha amizade com a Ju que vem desde pequenos, não admito isso.. Gosto de ser livre e ela quer sempre me prender como se fosse meus pais, eu quero acabar de uma vez com isso!! A Bruna entrou chorando e eu fui atrás dela, pra acabar logo com isso. Cheguei na sala e ela tava sentada no sofá colocando as coisas dela numa bolsa.


Junior: como você pôde falar todas aquelas coisas pra Juliana ?

Bruna: para né ?! não vem dizer que você veio aqui defender aquela azinha?
Junior: ela não é azinha não, e eu vim defender sim
Bruna: que eu saiba sua namorada aqui sou eu e não ela, você como sempre dando valor a ela
Junior: claro, ela sempre esteve comigo e você não.. e a errada foi você e não ela, você falou coisas horríveis pra ela
Bruna: e ela não falou pra mim né ?! -começou a chorar-
Junior: mas foi você quem começou e sabe de uma coisa Bruna... eu quero terminar tudo, eu não aguento mais!
Bruna: é isso mesmo que você quer ?
Junior: sim, é isso que eu quero
Bruna: você vai me deixar ? como você pode fazer isso comigo ? eu te amo -chorando-
Junior: não adianta, você não vai me convencer ou comover com esse teatrinho.. ta tudo acabado e pronto
Bruna: você vai ver, você vai pagar tudo que ta fazendo comigo.. seu idiota -saiu batendo a porta, ela ta pensando que é quem ? pensa que pode mandar e desmandar ?! não é assim mesmo.. voltei pra onde o pessoal tava e fui onde a Jujuba pra pedir desculpas pra ela-
Junior: Jujuba, desculpa por tudo que aquela louca falou com você
Juliana: você não precisa pedir desculpa, quem fez tudo foi ela
Junior: mas mesmo assim desculpa, eu me sinto culpado por tudo que aconteceu -beijei a testa dela- e galera, tô solteirooo
Gil: aí sim mlkin
Gui: já tava na hora mesmo
Gustavo: amém
Lucy: botou juízo nessa cabecinha -rimos-
Camila: aeeee, vou soltar fogos -riu também-
Juliana: até que enfim hein Juninho ?! -riu- é pra glorificar de pé igreja -riu-eu ouvi um amém? eu ouvi um gloria?!-rimos 

-Neymar of-


Depois que tudo aconteceu o Júnior veio me pedir desculpas, não precisava mas ele disse que se sentia culpado por tudo que aconteceu... e quando ele disse que tava solteiro, meu coração disparou, que isso ?! aí mds, não pode ser verdade ela agora ta solteiro, livre, só posso ta sonhando...,se controla Juliana, ele não quer nada com você! acordei dos meus pensamentos, fiquei conversando com o povo, e pedi pra Lucy tirar uma foto minha, ela tirou e eu postei.


JuFonseca: Fechei os olhos e pedi um favor ao vento: Leve tudo que for desnecessário. Ando cansado de bagagens pesadas. Daqui pra frente só o que couber no bolso e no coração. 



LIKES: 94COMMENTS:87
neymeuar: mds, que perfeita
userfem: Maravilhosaaaaa 
smileju: Linda, meu amor
usermasc: gostosa
neymarjr: 
lucyellenpereira: Linda, linda amiga
userfem: que corpo perfeito!

Parei de ver os comentários e fiquei curtindo com o povo, entrei na piscina com os meninos sempre me zuando, soltando as piadinhas deles, esses meninos são hilários!! Ficamos la nesse clima até a tia Na chegar lá chamar a gente pra almoçar.


Tia Nadine: venham almoçar amores 
Juliana: divaaaaa que saudade- sai da piscina corri e abracei ela
Tia Nadine: minha linda, tava morrendo de saudade também como você ta linda- falo passando a mão no meu cabelo. Os meninos começo a gritar-puxa saco puxa saco- eu falei:
Juliana: recalcados recalcados- rimos
Tia Nadine: vamos parar né vamos entrar e almoçar. A tia serviu a comida na mesa de fora o Tio Neymar chego já fazendo a festa haha gente mais brincava do que comia. Quando terminamos eu e as meninas fomos ajudar a tia com as louças lavamos tudo deixamos tudo organizadinho e a tia disse que precisava conversar comigo subimos pro quarto dela sentamos na cama e ela falo:
Tia Nadine: Juninho terminou com a Bruna né...
Juliana: pois é tia.. pra falar a verdade nunca puis fé nesse namoro, e nunca gostei também a senhora sabe..
Tia Nadine: é eu sei, ela não era a mulher certa pro Juninho. A mulher certa pra ele nos sabemos quem é não é verdade? - falo olhando bem no meu olho, mdss a tia tem esse olhar que parece que vê por dentro da gente, não sabia oque falar.
Juliana: tia não sei do que a senhora ta falando..- me fiz de desentendida
Tia Nadine: Ju eu conheço você acho que melhor do que você mesma, você ama o Juninho sempre amou e não é como amigo é como homem, ou você acha que eu esqueci tudo que você já fez por ele? Como aquela vez que ele estava ardendo em febre e você fico a noite inteira sem dormir cuidando dele,ou todas as vezes que você brigava na escola quando falam que ele era cai-cai -rimos- oque falta e vocês aceitarem esse amor -eu só olhei pra ela e fiz que sim a cabeça e meu olho já encheu de lagrimas
Juliana: eu não sei porque, não sei como, não sei explicar só sei que ele é o homem da minha vida, doeu tanto quando ele foi pra Barcelona eu sabia que era o sonho dele, mas meu coração tava tão feliz e orgulhoso e ao mesmo tempo tão triste e despedaçado- falei já me desabando em lagrimas 
Tia Nadine: o minha filha não chora- falo e limpando minhas lagrimas- você tem que tudo nas mãos pra ser feliz nada te impede.
Juliana: ah sei la tia eu tenho muito medo de sofrer,medo dele me ver só como uma grande amiga e nada mais que isso
Tia Nadine: não deixa esse medo te impedir de ser feliz meu amor, você tem tudo nas mãos pra ser feliz-falo e me abraço. Como eu amo essa mulher deitei no colo dela e a mesma fica passando a mão nos meus cabelos conversamos sobre tudo ela me deu vários conselhos até alguém bater na porta:
xxxx: posso entrar?!
Tia Nadine: claro entra ai filho
Junior: olha já sabe que o poder ta chegando-riu e se jogo na cama do meu lado
Juliana: nem se acha esse neguinho
Junior: se fecha ai loirinha-rimos- tava chorando porque?!
Juliana: quem disse que tava chorando?!- ele riu 
Junior: te conheço fia quando você chora seu rosto fica rosinha e enchadinho-sorriu- apesar de ficar lindo não gosto de ver você chorando-sorri morrendo de vergonha
Tia Nadine: eu que fiz essa linda chorar tava dando uns conselhos pra ela, mais já passo.
Junior: ah sim.. mas então Jujuba o bonde vai colocar no show do Lucas Lucco hoje bora?!
Juliana: opaa claro, vo ate tirar meu soninho da beleza pra ter pique mais tarde- ri e me levantei 
Junior: aff coitada 'sono da beleza'-risada irônica- dei a linguá pra ele -rimos- levei suas coisas lá pro meu quarto
Juliana: com a autoridade de quem mesmo?- ri e ele taco um almofada em mim
Junior: com a minha eu que mando- taquei a almofada de volta na cara dele e sai rindo do quarto, e escutei a dia tia falar-crianças- ri sozinha e fui pro quarto do Junior deitei na cama do jeito que eu tava mesmo de short e biquíni fiquei pensando nas coisas que a tia me falo e peguei no sono(...) Acordei ouvi o barulho do chuveiro Junior deve ta tomando banho. Peguei meu celular vi as horas caramba 20:40 tenho que me arrumar,levantei peguei minha bolsa tirei meu vestido coloquei em cima da cama. Junior saiu do banheiro todo lindo com a toalha amarada na cintura o mdss que perdição 69' ele me viu e sorriu pronto to jogado no chão:
Junior: acordoo até que enfim-riu
Juliana: acordei cedo u.u -ri
Junior: a desculpinha dela-riu- vai tomar banho que falta só você pra se arrumar 
Juliana: ta pensando que manda se toca hein neguinho- dei um tapinha da testa e fui pro banheiro. Tomei um banho demorado lavei bem meu cabelo que tava puro cloro   .Me sequei coloquei minhas peças intimas peguei o secador sequei meu cabelo me enrolei na toalha de novo pro caso do Neymar esta no quarto ainda, sai e ele não estava. Me vesti peguei minha bolsinha de maquiagem e fui pro banheiro fiz uma make bem simples, sai coloquei minha sandália e desci ja estavam todos prontos os meninos começaram com a zuera ate as meninas entro na roda:
Lucy: que isso hein me pega gata-rimos
Camila: hoje ela ta querendo ousadia 
Junior: essas telinha ai não tampa nada da pqp da pra ver seus peitos-cara seria
Juliana: não é telinha Junior! é tule animal-rimos
Gil: falo nada pra ti
Gui: parem de ser cuzão ela ta gostosa ráaa se não fosse minha amiga -riu
Gustavo: a Juju ta linda agora conta a novidade?!-riu-então boraa
Partimos a divisão dos carros fico Eu e o Junior e Gui no outro carro Gil Mila Gustavo e Lucy. Chegamos e entramos pelos fundos como sempre rsrs, subimos pro camarote e ficamos la dançando e hoje fiquei mais de boa nem bebi só fiquei no energético com o Junior. O show começo fui a loucura adoro o Lucas Lucco e todo delicia perfeito ele começo a cantar 'Pac Man' e começo a rebolar eu e as meninas começamos a gritar:
Camila: seuuuuuuuuuu delicia me pega - Gil olho putaço fico com o bico enorme
Lucy: lindooooooo- Gutavo só balanço a cabeça negativamente 
Gui: se loco essas novinha ta tudo na falta-riu e os meninos olho de cara feia
Juliana: gostosoooooooooo maravilhosooooooo-  ele olho na direção da gente eu fiquei morrendo de vergonha. Ele sorriu e dançava e olhava pra na nossa direção eu tava quase morrendo até que o Junior me puxa forte pelo braço:
Junior: nossa aqueta essa ppk ae fia, daqui pouco ta tirando a calcinha e joga la pro cara-falo grosso 
Juliana: aff me deixa seu grosso ta achando que é quem? pra falar dese jeito comigo- sai de perto dele odeio quando ele fica assim grosso chega puxando a gente que saco. Fiquei lá curtindo o show começo toca 'Mozão' eu senti alguém me abraça por trás virei já sabendo que era o Junior esse perfume não tem jeito, esse cheiro que só ele tem, me abraço de frente e falo:
Junior: me desculpa?!
Juliana: esquece já passo- ficamos dançando abraçadinhos ele cantando no meu ouvido baixinho eu tava indo a loucura, curtimos o resto do show nesse clima o show acabo e eu já tava cansada chamei o Junior pra ir embora:
Juliana: vamos chamar a galera e ir embora, to cansada já
Junior: antes quer ir no camarim do Lucas Lucco? 
Juliana: tá falando serio?!-fez que sim com a cabeça e sorrio-ai você não existe sabia-abracei e beijei ele no rosto
Junior: todo pra você por você-beijo na testa-vem vamos avisar pra galera- nos aproximamos deles - ai gente vamos ali no camarim do Lucas Lucco e depois vamos embora você vão vim também ou não?! 
Gil: não parça vamos ficar aqui mais um pouquinho 
Gui: eu peguei só duas cara tenho que pegar mais pra noite compensa-rimos-esse Gui não tem jeito. Despedimos dos meninos e das meninas e fomos pro camarim o Junior converso com os seguranças lá eles chamaram a produtora do Lucas Lucco ela fico em choque quando viu que o Neymar Jr tava la pago de tiete mesmo haha e levo a gente lá pra dentro. O Lucas Lucco olho pra mim e sorriu o Junior viu e já pego na minha mão fazendo a gente entrelaçar as mãos, o Lucas quando olho pro Junior e arregalo o olho:
Lucas Lucco: cara não to acreditando sou seu fã- falo todo assustado 
Junior: que isso po-sorriu- eu que sou seu fã-Junior poser mode on kkkkk
Lucas Lucco: obrigado de verdade só por ter vindo no meu show eu já me sinto honrado melhor jogador do Brasil o craque do Barcelona no meu show- Junior deu autografo tiro fotos Lucas agradeceu de novo já posto a foto e olho pra mim e falo:
Lucas Lucco: e essa moça linda ai, claro com todo respeito Neymar- o Junior só riu- seu rosto não me é estranho não trabalha no Globo Esporte de SP?! 
Juliana: sim trabalho-sorri
Lucas Lucco: você é muito talentosa vai longe
Juliana: obrigada -ri sem graça, tiramos uma foto nos três ficamos conversando mais um pouquinho e logo fomos embora,chegamos na casa do Junior e subimos pro quarto fui pro banheiro coloquei pijama e me joguei na cama ao lado do Junior o mesmo tinha ligado o ar o quarto tava geladinho delicia haha ele me abraço ficamos la conversando e eu resolvi entra no ista curti umas fotos la e resolvi postar a minha que tirei com o Lucas Lucco.
JuFonseca: Um querido esse Lucas, show maravilhoso em todos os sentidos. Obrigada pelo carinho, que você tenha cada vez mais sucesso! @lucaslucco #MomentoTiete 
                                                 LIKES: COMMENTS: 92 TAGGED: 1

neymylife: scrrr Ju também tava no show com o Neymar?   
vempraklucco: tava sim ele ficaram juntos o tempo todo, quando o Lucas canto mozão ficaram abraçadinhos muito fofos @neymylife 
judiva: aiiiiiiiiiiii mdsss to jogada com isso era pra mim ter ido nesse show :') meus amores estavam eu perdii
neymeusonho: sera que ela e o Neymar estão juntos? e a Bruna?!
vivobrumar: aff ricidula essa menina muito mais a Bru! Aposto que tava se jogando pra cima do Ney! ELE JÁ TEM DONA! 
portalneymar: ridícula é você alias não sei oque é mais ridículo se é você sua ídola ou seu user @vivobrumar 
lucaslucco: Obrigado você linda. Tamo junto   

Mas gentee :o essas Neymarzetes são o terror sabem tudo, ri com os comentários e mostrei pro Junior ele olho e riu também, conversamos mais um pouquinho e logo peguei no sono. Acordei no outro dia com uma zoada vindo lá de baixo dei um espiadinha na sacada tava rolando churrasco lá em baixo com a maior galera. Fui pro banheiro fiz minhas necessidades tomei um banho rapidinho coloquei biquíni um shortinho peguei meu iphone e fui lá desci o Biel Maciel já venho em minha direção me abraço me rodo falo um monte na minha cabeça que eu sumi do rio blá blá haha falei com o Pedro também e o Jotinha não largo mais do meu pé tava com saudade desse baixinho, tinha muita gente que eu não conversava tinha fazia tempo Lukinhas Rhauzinho Cris Cião Mario etc depois de conversar e matar a saudade dos meninos fiquei com as meninas Rafa Laila Marcela Lucy e Mila fofocamos do show elas pergunto como foi la com o Lucas Lucco depois começaram a falar do termino do namoro do Junior eu nem opinei fiquei quietinha haha a Lucy chamo pra tirar foto eu levantei pra tirar a Rafa quis também e a Laila bateu a foto a Lucy posto:
lucyellenpereira:  Domingão com as lindas @JuFonseca @rafaellabeckran 
                                          LIKES: COMMENTS:443 TAGGED: 2


usermasc:  gostosasss
eliterafa: tão lindass divas perfeitass  
 njrjoiarara: divassssss   
JuFonseca: minhas!  amo muito
scrrrJu: olha esse corpo da Ju pqp  
brulife: cadê a Bru ai?!   
portalneymar: ta sabendo de nada    kkkkk, e as minhas meninas estão maravilhosass!   
 Ficamos la na maior fofoca haha as meninas resolveram entrar na piscina eu não quis e fiquei la na espreguiçadeira o Junior chego la e sento na beiradinha e ficamos la conversando ele fico cheio de gracinhas me levando a rir muito eu rindo ele foi la e tiro foto disse que ia postar eu nem botei nem briguei porque sabia que ele só tava amolando haha. Ficamos nesse clima ótimo quando era 14:00 horas subi pra tomar banho porque daqui a pouco partiu Vila. Tomei banho vesti uma saia e uma blusinha já que esqueci minha camisa do Santos ¬¬' Junior vai ter que passar la em casa pra mim vestir a camisa. Peguei o cel pra ver as horas e vi uma notificação do ista do Junior meu coração já gelo quando eu abro e vejo:
neymarjr: é tão lindo ver você sorrir 
                                                       LIKES: COMMENTS: 6162

neymarword: to jogadaa olha o sorriso da Ju
vivobrumar: que porra é essa Neymar?? 
photosneymar: ai eu dou valor Neymar.
brudivamarquezine: gente que que ta acontecendo com o Neymar?? que porra ontem foi pro show com essa ridícula hoje posta essa foto. Cadê a bru?
portalneymar: Neymaaaaar seu puto você quer acabar comigoo?! 
jufonseca: já ta pronto pra morrer?! @neymarjr   
lovemenjr: scrr olha o comentario da Juju   
loveJuju: o sorriso mais lindo do mundo! amo tanto  

 Genteee vo matar o Junior! Gosta de causar demais! Ta certo foi fofo eu me derreti  mas mesmo assim vai da polemica alias já deu né ¬¬. Ele entro no quarto todo sorridente.
Juliana: aii que vontade de matar você! ama uma polemica né- ele riu- não ri não fdp
Junior: fdp? vo contar pra minha mãe hein- riu e eu fiquei seria- o Jujuba desculpa, a foto fico tão linda não resisti e postei.. se quiser eu apago..
Juliana: agora nem adianta, eu sei que a intenção foi boa, mas vocês sabe que deu polemica né - ri
Junior: eu adoro eu me amarro- falo em ritmo de musica rimos
Juliana: palhaçoo vai tomar banho pra gente não fechar na Vila atrasados.  Por milagre ele não demoro, eu arrumei minha bolsa porque não ia voltar pra cá,descemos o pessoal já tava pronto ia aquela galera pra Vila. Quando estávamos saindo eu vi uma menina de uns 15/16 anos chorando cheia de presentes na mão Neymarzete awww Junior foi ate ela,abraço tiro foto ela falo alguma coisa pra ele e ele olho pra mim e fazendo sinal pra ir ate eles eu fui quando me aproximei a Neymarzete começo a chorar de novo:
Junior: Jujuba essa aqui é a Carol ela é sua fã também
Juliana: ai que fofa tudo bem Carol?!
Carol: ai não acredito que to te vendo você é mais linda ainda pessoalmente-falo chorando
Juliana: ai que linda gente,não chora não linda vem ca deixa eu te da um abraço- ela me abraço- ai que abraço gostoso-rimos
Carol: olha esses presentes são pra você- peguei a caixa- eu sei que vocês tem que ir mas antes Neymar toma juízo larga da Salete e fica com a Ju poxa ela é mulher de verdade-nem preciso falar que minha cara foi no chão né o Junior riu e falo:
Junior: po Carolzinha a Jujuba não me quer, fala pra ela ficar comigo- Juniorrrr fdmãe que vontade de socar ele ali mesmo
Carol: Juju minha linda minha diva fica com o Neymar vai, vocês iriam fazer um casal tão lindo! O mundo ia shippa haha, só você pra por ese mlk na linha haha
Juliana: O linda -ri sem graça- somos só amigos.. quem sabe mais pra frente né o futuro a Deus pertence.
Carol: mesmo assim não vo deixar de torcer-rimos a gente se despediu dela e fomos pro carro foi eu e o Junior na frente atrás a Rafa Laila e Gui, o resto nem sei como fico dividido. Fui abrir a caixa que ganhei da Carol era uma case linda do mickey ! E uma minnie ai que coisa mais fofa meu cel apito era notificação no ista era da Carol: 
worldJuandNey: Hoje tive o grande prazer de conhecer minha Juju ela é tudo que eu imagina e um pouco mais! Linda educada maravilhosa perfeita divina! Tem um sorriso lindo e o Neymar perto dela fico todo bobão vocês tinham que ver como ele foi lá tirar foto comigo todo sorridente, e quando ele chamo a Ju ele falo 'Jujuba' eu já quase morria quando ele chamava ela assim agora ouvir ele falando 'Jujuba' foi lindo foi tudo! Bom do Neymar eu já falei muito na foto anterior rs O foco aqui é a Jujuba haha! Lindaa MUITO MUITO obrigada por tudo, obrigada por ser você! Seu abraço foi tudo pra mim, eu só peço a Deus que te proteja te ilumine hoje e sempre! Te amoooooooo muito! E não esquece do que eu te pedi hein to na torcida haha  

                                                                    LIKES:COMMENTS: 60TAGGED: 1

prideNjr: aiii que inveja rs lindassss oque você pediu pra Juju?? to curiosa haha
princesaJu: amigaaaaa parabéns você merece! Você e a Ju estão maravilhosas  
imperioNeymar: to jogadaa que foto perfeitaa! parabéns amor jufonseca: Eu que amei conhecer você Carolzinha!Quero te agradecer por todo o carinho pelas palavras e pelos presentes eu simplesmente A-M-E-I você é uma fofa e linda! Te desejo o dobro o triplo de tudo que desejo pra mim! E pode deixar não vo esquecer Beijo grande   
smileforJuju: que sortee a sua Ju curtiu comento e comento a foto e ainda te seguiu parabéns! A foto de você ta perfeitaa! 
worldJuandNey: queeeeer me matar do coração?! dona @jufonseca te amooooooooooooooooo muito! 
Essas meninas acabam com meu emocional essas lindas! Parei de mexer no cel e comecei a conversar com as meninas em meio as implicâncias do Junior e do Jota ¬¬. Logo chegamos em Santos Junior passo na minha casa subi correndo deixei minhas em cima da cama coloquei um short e a camisa do Santos desci e partimos Vila. Eu gosto de ficar em arquibancada no meio do povão mas como tava com o Junior não dava pra ficar no povão né fomos pro camarote dele o mesmo tinha ido pro vestiário ver os meninos segundo ele foi matar a saudade :'). Enquanto isso liguei pra Jozi namorada do meu parça GabiGol pra saber onde ela tava:
 IDL:
Jozi: cadêeee você aquii na vila vadia?
Juliana: nossa que jeito carinhoso de me atender, oii vou bem e você?!-ri
Jozi: palhaça-riu- cadê você?
Juliana: então Jojo é o seguinte o eu vim com o bonde e com o Neymar ai fica to aqui no camarote dele, vem pra cá
Jozi:ahhh não acredito poxa,e o Neymar ta aqui no Brasil desde quando?
Juliana: desde sexta mais amanha já vai embora terça tem jogo
Jozi: ai ce ta aproveitando né sua safada-riu
Juliana: cala a bocaaaa  você e sem moral princesa do GabiGol-rimos
Jozi: ai sua ridícula cala a boca-rimos
Juliana: mas o falando serio agora vem pra cá
Jozi: ahh não, eu gosto de ficar no meio do povo
Juliana: depois de tudo que já fiz por você é assim que me retribui?!- faço drama mexxmo haha  
Jozi: vai jogar na cara mesmo?!-rimos
Juliana: é serio se você não vim cortei relações 
Jozi: minha cunhada e minha sogra me chamaram pro camarote eu falei que não agora com que cara eu chego ai?!
Juliana: foda-se-ri- quero você aqui se não relações cortadas u.u
Jozi: ai mdss que que fiz para merecer você?!-
Juliana: para que você me ama-ri- e ai vai vim?!
Jozi: to indoo chataaaaa-rimos
Juliana: vem logooo beijos
FDL
Passo um tempinho a Jojo chego abracei e apertei tanto ela que saudade que eu tava, como ela já conhecia a galera se enturmo fácil. Quando tava quase começando o jogo o Junior apareceu lá assim que a torcida o viu, começaram a gritar o nome dele .Existe torcida mais maravilhosa que essa?! Não! Junior fico todo emocionado, fico acenando e agradecendo pelo vidro, depois sento do meu lado. Os jogadores entraram que a Jojo fico la se acabando de elogios pro Gabriel é o amor haha. O jogo começo e meu coração já quase saiu pela boca tava super inquieta até o Cicero fazer gol ai pulei gritei, mas minha alegria durou pouco David Braz que até então tava indo bem na partida me faz um pênalti INFANTIL que vontade de dar na cara dele ¬¬ Guaru vai la é marca pro Penapolense xinguei muito fiquei mais nervosa ainda quando achava que o David Braz tira parado de fazer merda ele vai e me da bobeira ele vai e me faz outra maior ainda gol do Douglas Tanque pro Penapolense queria cavar um buraco e enfiar já tava a ponto de ter um infarte! (..) Começo o segundo tempo o Leandro Damião perdendo gol a torto e a direito eu com vontade de entrar em campo e da umas porradas nele! Ate o Junior xingo ele kk  quando Rildo entra eu já fico ainda mais confiante e na primeira jogada dele coloca a bola na cabeça do Leandro Damião esse gol era impossível ele errar! Gol do Santos quando eu vi eu já tava abraçando o Junior e chorando,esse gol me deu alivio chorei todo o choro que eu tava segurando no primeiro tempo o Junior me acalmo limpo minhas lagrimas falo que ia dar tudo certo que iamos ganhar! E em nenhum momento deixei de acreditar quando Stefano Yuri entro no lugar do Damião virei e falei:
Juliana: é agora gente! o gol da vitoria vai ser dele to sentindo isso- eles me olharam tipo :o passo um tempo passe do Thiago Ribeiro goooooooooooooooooooooool do Stefano Yuri dei a louca lá gritei muitoo pulei muito o Gui e o Jota me chamando de guru kkkkkk. O jogo enfim acabo jogos assim é pra acabar com o coração de qual quer um credo Santos na final pela sexta vez seguida! Orgulho que nem todos podem ter .  o 'Invadimos' o campo e fomos lá comemorar com os meninos na chuva haha todo mundo falando que a vitoria com com 'sorte de Neymar' haha. Enfim depois de muita comemoração fomos embora despedi de todos como a Rafa Laila e Jota tinham ido embora com o Big Junior já se convidou pra ir pra casa comigo gostei pouco haha Chegamos subimos pro quarto Junior já foi direto pra tv  e eu fui direto pro banheiro tomei um banho lavei meu cabelo que tava cheirando cachorro molhado ¬¬ sequei meu cabelo coloquei pijaminha de frio e sai do quarto Junior tava jogadão na cama vendo jogo poucoo folgado né haha deitei do lado dele e ficamos secando o Palmeiras o primeiro tempo fico 0 x 0 Junior aproveito pra ir tomar banho, tava sem nada pra fazer liguei meu mac e fui entrar no tt quando eu entro tava aquela bagunça nas minhas menções aquele aue, quando olhei o titulo da matéria que tinha me mandado fiquei de cara   



Oiiiiiiiiii gatas! Mais uma vez muito obrigada por todos os comentários vocês nem imaginam como nos ficamos felizes por ler cada um!  E ótimo saber que tem muita gente gostando da fic, nos sabemos que quando ta no começo e meio chato de ler, e ainda sim vocês leem e comentam.. Então pra retribuir todo esse carinho fizemos um MEGA capitulo haha espero que você tenham gostado e tenhamos atingido a expectativas de todas! Já peço desculpas se extrapolei  na parte do jogo mas foi difícil da uma segurada! Eu pensei que ia morrer de infarte que isso kkkk mas enfim deu tudo certo Santástico ta na final de novo aww! Por falar em jogo Neymar como sempre calando a boca do mundo né! Se eu morri de orgulho que isso imagina haha! Neymar e Diego lacrando a terça-feira haha  Bom meninas é isso beijo beijo beijo e comentem muito!
Att
Raíssa e Lucy     
PS:
  • Quem quiser que a gente avise no tt quando postar e só deixar o user nos comentários e falar que quer ser avisada no tt tá certo?!  

   

41 comentários:

  1. Aaaaaa eu socando a cara da bruna,melhor parte hahahahah amei amores quero mais ❤️ Juju

    ResponderExcluir
  2. Ta lindooo, continua. bjinhos
    - @boldnessnjr

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu surtei ontem no jogo... xinguei juiz... jogador e quase morri quando batiam no Ney e no Iniesta na hora do gol eu morri pq só vi q era gol e de quem foi e depois não vi mais nada só gritava e meu coração acelerou o gol direito só vi no Replay haha. O blog tá ótimo e creio q só tende a melhorar queria q a Tia Nadine tivesse o mesmo papo q teve com ela com o Júnior afinal até agora não dá pra saber qual é a dele... amo ele bravo e com ciúmes acho até q ela podia entrevistar algum jogador top e gato e o cara dar em cima dela... começar a seguir ela nas redes sociais... curtir e comentar fts dela... pedir tel e ligsr pra ela... mandar whatts e o Ney vendo isso e ficando sabendo de outras coisas podia ficar ultra bolado e perceber q gosta dela como mulher e não só como amiga e lembrar do papo q teve com a mãe dele e tal. Tem whatts vcs? Bj Van

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ôo sua linda! haha Muito obrigada! é ótimo ler isso! Obrigadas pelas dicas! Pode ter certeza que vamos seguir haha! Temos wpp sim chama a gente no tt que a gente passa o numero! Meu tt é @SmileJuni0r e da Lucy @njr_ineedyou. Beijooo grande
      att Raíssa

      Excluir
    2. A lerda aqui não tem twitter... vou entrar no da minha irmã... ok? Bj van

      Excluir
  4. Menina to jogada kk ' mais eu quero mais .. menina na hora do tapa da bruna ?! Choqueeeei kk , mais foi legal pq mal começou a fic e ja teve treta , a tendência é so melhorar , e os conselhos da tia ná ? Faz qualquer um chorar menina rs eu ja quero a jujuba e o junior JUNTOS please kk ' na hr do jogo , kk foi a melhor eu sei o que er isso quase um infarto kk eu nem sou santista e fiquei assim kkk .. o que sera a materia ? Estou muitto curiosa nn demorar porfavaaa , o junior na casa?! hm vai rolar beijinho kkk espero mais um vez cê ta de parabéns amo isso aqui ( Sempre me avise no tt , beijooos)/ @ousadadoney

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em dia de jogo vamos a loucura né hahaha Muito obrigadas pelos elogios <3 e eu acho que vocês vão gostar da matéria hein..haha E pode deixar que todas as vezes que postarmos vamos te avisar no tt! Beiijoooooooos
      att Raíssa!

      Excluir
  5. Adoreeeii @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  6. tão se superando a cada dia, muito bom, postem logo, bjs, -greatlovenjr

    ResponderExcluir
  7. Coooontinua *-* tá pfto, quando postar o próximo me avisa @NJR_TrueLove aqui

    ResponderExcluir
  8. Cada dia melhor, como vocês mesmo disseram no começo geralmente é meio chato. Mais o de vocês ta perfeito, já teve treta kkkk Bruna apanhando adorooo. Acho que o Junior deveria ter mais umas crises de ciúme porque ele é fofo assim ♥♥ Me avisem por favor, pq eu fico entrando aqui todo dia pra ver se tem post novo hahaha Beijoos Taís/ @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaa pode deixar! Que vou avisa pra você no tt de todas as postagem! Beijooos <3
      att Raíssa

      Excluir
  9. minhas lindas vc podia postar todo dia to vviciada mesmo kkk

    ResponderExcluir
  10. aaaamei continua ;)
    leeitora novaa *--------*

    ResponderExcluir
  11. Ta PERFEITO, continuaaa

    ResponderExcluir
  12. Muito perfeito . Quero mais

    ResponderExcluir
  13. perfeito *-* continua logo, please!

    ResponderExcluir
  14. Peeeeeeerfeito o/
    Continua

    ResponderExcluir
  15. como assim vc para? tô curiosaa e ansiosaa, ta maravilhoso <3
    bjs

    ResponderExcluir
  16. tem como não amar ? maaaaais

    ResponderExcluir
  17. ta tudo perfeito kra, continua logo, plmdds

    ResponderExcluir
  18. Ai que lindo! Ainda não conhecia a fic de vocês duas, até conversar com a @SmileJuni0r no twitter e que bom que tirei uns minutinhos do meu tempo para ler aqui, pois tá tudo perfeito! <3 Concordo com a menina que opniou sobre a Ju entrevistar um jogador bem gatão e o Júnior ficar com ciumes e tal, ia ficar bem bacana! :) Quero os dois juntinhos hahaha <3 @4younjr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sua linda *-* Muitoo obrigada! Seu blog que é perfeito <3 haha Fico feliz que ta gostando *-*

      Excluir
  19. caracaaaaaaa comentando atrasada aqui MAS to vivendo seu blog... po neymar já solteirinho pronto pra Ju,kkk eles no show do Mozão ops Lucas(ele é meu outro ídolo) surtei né: que blog maravilhoso é esse??? @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  20. Muito lindo, ansiosa pelo próximo.
    pode divulgar o meu, to começando agr: http://aindabemnjr.blogspot.com/
    obgd desde já meu amor.
    -@boldnessnjr

    ResponderExcluir
  21. Muito lindo, ansiosa pelo próximo.
    pode divulgar o meu, to começando agr: http://aindabemnjr.blogspot.com/
    obgd desde já meu amor.
    -@boldnessnjr

    ResponderExcluir