domingo, 6 de abril de 2014

Capítulo 4

Craque Neymar vai ao jogo do Santos com Juliana Fonseca.
(imaginem os dois, e com a camisa do Santos)

Juliana Fonseca repórter do Globo Esporte-SP e também prima do amigo do Neymar, Gil Cebola, foi ao jogo do Santos com o craque. De uns dias pra cá os dois têm saído bastante juntos, foram ao show do Lucas Lucco que segundo fontes viram os dois dançando bem coladinho.. O que muitos querem saber como fica o namoro com a Marquezine, será que acabou ?! Os dois não postaram mais fotos juntos e nem foram mais vistos juntos... Já com a Juliana ele postou uma foto dela em seu instagram com a seguinte legenda: "é tão lindo ver você sorrir" .. Vale lembrar que eles sempre negaram diziam serem apenas amigos... mas isso pode ter mudado. E ai, será que o Neymar terminou com a Bruna e a Juliana é o novo affair do craque?! O que nos resta é duvidas, vamos aguardar pra sabermos de mais noticias.

Mds como esse povo adora uma fofoca e uma mentira! Eu, novo affair do Júnior, cada uma .. Só era o que faltava, eu hein !?

Juliana: Jú, já viu a reportagem que saiu ?
Junior: não, qual ? -mostrei pra ele- eita, povo pra gostar de uma fofoca..mas se bem que eles acertaram boa parte -riu-
Juliana: idiota -ri-
Junior: larga isso ai e vem ficar comigo
Juliana: ué, eu to do seu lado
Junior: quero conversar
Juliana: é o que a gente ta fazendo
Junior: ahh, cê entendeu o que eu quis dizer
Juliana: ta bom, ta bom! deixa só eu responder umas pessoas aqui e já desligo -ele "comemorou", respondi umas meninas e expliquei toda aquela confusão por causa da reportagem, e desliguei o mac- prontoo, satisfeito
Junior: agora sim... mas e ai, conta como ta sua vida de apresentadora ?!
Juliana: eu to amando cada vez mais, o Thiago é incrível e super engraçado

Junior: gente boa demais aquele muleke,você já pensou em ter um programa só seu ?
Juliana: nisso ainda não, acho que ta cedo, sei lá.. mas se eles chamarem eu topo
Junior: eu vou ta torcendo por você -abriu aquele sorriso maravilhoso-
Juliana: obrigada, eu também vou ta to torcendo por você sempre, apesar de você não ter ido pro meu Real-bico- não perco um jogo seu, mas só comemoro quando VOCÊ faz gol não aquele ratinho vulgo Messi -fiz cara de nojo e ele riu oque me levo a rir também-
Junior: boba você-ri- agora você vai pra Barça me visitar né ?!
Juliana: talvez sim -ri-
Junior: diz que sim
Juliana: sim Júnior, eu vou
Junior: aeeeee -riu- ai eu vi vantagem -ficamos um tempão conversando, depois eu coloquei lá no canal de filme, tava passando P.S. Eu te amo um dos meus preferidos. Fui lá em baixo, fiz um brigadeiro, subi de novo, liguei o ar e fiquei assistindo o filme agarradinha com o Júnior, ele ficou fazendo cafuné no meu cabelo e eu tava amando aquilo, acabei dormindo (...) Acordei, o Júnior ainda tava dormindo, me levantei com cuidado pra não acordar ele, fui no banheiro, fiz minhas higienes pessoais, me despi, tomei meu banho, escovei os dentes, fui pro closet, vesti minhas peças intimas, sequei meu cabelo, me vesti, tava um pouquinho frio, então coloquei um casaquinho por cima, tirei uma foto e postei-

JuFonseca: O mundo está cheio de gente que só vêem o que temos, não o que somos! Bom dia    
userfem: perfeita
usermasc: linda
rafaellabeckran: gatinhaa     
smileju: divaaaa     
staynjr: linda, eu te amo 
ceboletesdogil: mds, quanta perfeição em uma foto só     

Não olhei mais os comentários e fui acordar o Júnior, quando cheguei lá ele ta sentando na beira da cama.

Juliana: bom dia
Junior: bom dia princesa -sorri pra ele-
Juliana: vai que horas ?
Junior: daqui a pouco, as 8hrs
Juliana: quer que eu te deixe lá ? não vou ter a primeira aula mesmo
Junior: opa, adoraria
Juliana: então vai lá, cuida em tomar teu banho!
Junior: pra já madame -me deu um beijo na testa e foi pro banheiro, demorou um bom tempo, como de praxe, mas já saiu todo arrumado, lindo e exalando perfume.- vamos ?
Juliana: vamos -peguei logo minhas coisas da faculdade, ele entrelaçou nossas mãos e descemos, tranquei tudo, pegamos o elevador, chegamos na garagem- vai dirigindo -joguei as chaves pra ele-
Junior: muita folga mesmo.. antes vamos passar lá em casa pra eu pegar minhas malas
Juliana: tá -entramos no carro e ele deu partida, fomos o caminho todo ouvindo Jorge e Mateus e conversando, ele cantou "e a gente nem ficou, mesmo assim eu não tiro você da cabeça" e olhou pra mim, eu fiquei morta de vergonha, chegamos na casa dele, subimos, eu fiquei conversando com a tia e com a Rafa enquanto ele pegava a mala dele, elas como sempre uns amores, ele desceu com uma mala e uma caixa como se fosse presente pra alguém, pensei que fosse pra Rafa, mas não, ele se despediu delas e falou alguma coisa no ouvido da tia, me despedi delas e descemos. Ele deu partida no carro de novo e fomos o caminho todo conversando só de pensar que ele ta indo embora me doí por dentro, eu já tava acostumada com ele longe mas agora vai começar tudo de novo   . Chegamos no aeroporto ele estacionou tirou o cinto e me olho:
Junior: já to sentindo sua falta-falo todo triste,aquele carinha me corto o coração eu não sabia oque falar por também estar sentindo a mesma coisa,respirei fundo e falei:
Juliana: eu também to Ju,tava tão bom ter você por perto esses dias-falei com a voz falhando.
Junior: Você tem que me prometer que vai pra Barcelona na primeira oportunidade, você promete?!- só fiz que sim com a cabeça ele me abraço e fico passando as mãos no meu cabelo que vontade de parar o mundo e ficar ali pra sempre, ele desfez o abraço pego a caixa que ele tinha pego na casa dele e pois no meu colo,olhei pra ele tipo oi?! ele sorriu e disse:
Junior: pra você, só pra não esquecer de mim- como se isso fosse possível né , dei um sorrisão e abri a caixa tinha dois ursinhos de pelúcia um macaquinho e um porquinho tão fofos  
Juliana: ai mdss que lindos! to in love vou dormir com eles todos os dias Ju muito,muito obrigada mesmo! - abracei forte e enchi ele de beijos no rosto
Junior: que bom que gosto Jujuba-sorriu-macaquinho sou eu a porquinha e você-riu
Juliana: sem graça porque eu tenho que ser porquinha?! u.u
Junior: ue quer ser o macaquinho?-riu 
Juliana: vai te cata Junior-rimos
Junior:mas é serio olha ela parece com você o rostinho gordinho fofinho a cor das buchechas dela são iguais as suas-sorriu
Juliana: ta me comparando com uma porca Neymar Junior?!
Junior: não qualquer porca, só a porquinha de pelúcia,admite que ela é fofinha-rimos 
Juliana: ela é lindaa u.u 
Junior: muito lindaaaa-sorriu- agora infelizmente tenho que ir se não perco voo eu tenho que chegar e ir direto pra concentra amanha tem jogo contra o Atlético de Madrid!
Juliana: obrigada por tudo! Assim que der vou correndo pra Barcelona, boa sorte no jogo amanhã vou estar torcendo por você como sempre!-sorri ele me abraço bem forte
Junior: se cuida juizooo!  te amo-desfez o abraço e beijo minha testa
Juliana: vai com Deus! Juízo eu tenho você que nunca teve né-ri- mas isso não vem ao caso boa viagem amo você- ele sorriu me abraço de novo me deu um beijo no canto da boca ousado sempre haha pego a mala e saiu do carro eu passei pro banco de motorista e fiquei olhando ele ir ai que vontade de sair correndo e pedir ele ficar mais um pouquinho... Me contive e assim que ele entrou no aeroporto eu liguei o carro e parti pra faculdade sem a menor vontade. Cheguei entrei pra sala as meninas ainda não tinham chegado,sentei no lugar de sempre e fiquei la viajando ate as meninas chegarem:
Lucy: booom dia gata
Camila:boom dia alegria 
Juliana: dia, porque o bom acabo de ficar la no aeroporto com o Junior- fiz cara de tédio e elas riram  
Lucy:quanto amor hein
Camila: vai começar tudo de novo vai vendo...
Juliana: ai gente é ruim essas coisas a gente se acostuma, to falando comigo amiga mesmo vocês sabem..
Camila: aham amiga a gente sabe bem né Lucy...
Lucy: é sabemos bem o amiga...-riram debochadas 
Juliana: idiotas _l_
Lucy: uiii revoltada 
Camila: pera vo ligar pro Juninho-riu não aguentei e ri também. A aula de hoje foi ótima oque serviu pra me distrair facilmente, as meninas e claro que me ajudam também duas palhaças. Enfim aula boa o tempo voa haha assim que acabo fui correndo pra casa sabendo que começaria a correria de novo almoçar tomar banho e ir voando pra São Paulo. Cheguei em casa fui pro meu quarto primeiro deixei meus ursinhos lindos em cima da cama,desci fui pra cozinha e no corredor já ouvi as risadas do Gil e da Rosinha, fui ver oque eles estão aprontando:
Juliana: oii cebolinha -ri dei um beijo - oii  Rosinha dei um beijo nela também e sentei do lado do Gil
D.Rosa: dei uma atrasadinha hoje mas a comida ta quase pronta querida
Juliana: ta certo Rosinha sem problemas 
Gil: e ai Juju como foi na faculdade?
Juliana: ótima, tive só aulas top
Gil: ai sim hein, e o Juninho já foi pra Barcelona né
Juliana: já sim deixei ele cedo no aeroporto, deu saudade assim que ele virou as contas...
Gil: calma já já você ta indo pra Barcelona resolver sua vida já ate passo da hora né... mas mudando de assunto hoje tenho que resolver uns assuntos em sampa quer que eu te leve?! 
Juliana: ta vendo por isso que eu te amoo!-ri-claro que quero 
Gil: falsa você hein-rimos. Conversamos mais um pouquinho até o almoço ficar pronto almoçamos,subi escovei os dentes tomei banho entrei no closet me vesti peguei minha bolsa e desci Gil já tava impaciente como sempre rsrs nos despedimos da Rosinha e partimos pra Sampa. Gil dirigi feito louco chegamos rápido ele me deixo no projac. Coloquei minha credencial entrei conversei um pouquinho com o pessoal da portaria e fui pro estúdio 3  que era o estúdio do Globo Esporte.Entrei o Tiago e o Caio já estavam lá conversando com o diretor executivo do programa o Marcelo e ao lado dele o diretor geral da rede globo o Carlos Henrique mds os cara mais fodas da globo deu ate um frio na barriga fui em direção a eles:
Juliana: boa tarde-sorriso
Tiago: boa tarde Ju estávamos justamente falando de você- todos olharam pra mim e sorriram fiquei um pimentão de vergonha
Juliana: falando bem né espero..
Caio Ribeiro: e tem como não falar bem?!-eu só sorri sem graça
Carlos Henrique: eu e o Marcelo precisamos conversar com você querida estávamos só esperando você chegar pra começar a reunião, por favor vamos pra sala de reuniões- olhei pro Tiago e pro Caio sem entender e eles apenas sorriram tentando me tranquilizar,fomos indo,eu quieta ai mds oque sera que eles querem conversar comigo sera que fiz alguma coisa errada e eles vão falar que não me querem mais aqui fazendo estagio minha mão fico até gelada de nervosismo.Chegamos na sala,sentamos e o Marcelo olhou pra mim e disse:
Marcelo: Bom Juliana, você deve ta se perguntando o porque dessa reunião envolvendo você, por isso vamos direto ao assunto, você apresentou pro Tiago um projeto de programa de esporte, e ele gosto muito e apresentou pra mim eu já gostei e aprovei logo de cara fiz uma reunião os todos os diretores e eles também aprovaram o projeto. Sendo assim o nosso presidente geral quis vir pessoalmente aqui te fazer um convite proposta.
Carlos Henrique: Juliana desde a primeira vez que vi você no programa Globo Esporte ao lado do Caio e do Tiago, sabia que você era uma pessoa diferenciada e não só mais uma estagiaria.Vendo seu projeto para um novo programa tive mais certeza ainda que era disso que estávamos precisando um programa novo de esporte nesse ano de copa com uma apresentadora nova! E gostaríamos muito que seu programa e você entrasse efetivamente na grade da nossa emissora, o que me diz?! Aceita ser a mais nova apresentadora da globo com um programa só seu?! Me belisquem porque eu to sonhando! Mds eu não acredito nisso eu fiz esse projeto e mostrei pro Tiago sem passar pela minha cabeça que ele fosse mostrar pra alguém pelo o menos não por agora... eu com um programa só meu?! O programa que eu criei na globo ainda meu Deus isso é demais pra mim sera que vou da conta?! Mas não tem com recusar ...Passava tanta coisa na minha cabeça que ate esqueci:
Carlos Henrique: tudo bem querida?!
Juliana: desculpa Carlos foi longe agora. Eu primeiramente queria agradecer por todos os elogios e também pela confiança depositada em mim. É uma proposta irrecusável não tem como eu falar não pra algo que eu sempre quis! Sim eu aceito, e muito obrigada por essa oportunidade vou me entregar de corpo e alma pra esse programa, dar o meu melhor eu estou realmente muito feliz -sorri
Carlos Henrique: que bom Juliana nos que ficamos felizes em ouvir tudo isso temos total confiança em você,sabemos muito bem o seu potencial, você mais do que ninguém merece essa oportunidade 
Murilo: Faço minhas as palavras do Carlos Juliana-sorriu- vamos falar do seu salario no começo vai ser entorno de 700 mil,claro que depois com o tempo e com o sucesso do programa esse salario pode ser aumentado. Esse salário e sem o dinheiro que você vai ganhar com propagandas e patrocinadores, você também terá um  carro da firma a sua disposição  sempre que quiser pra buscar você e trazer até aqui, todas as viagens a trabalho hospedagem e passagem e totalmente pago pela firma (...)  Murilo e o Carlos me  explicaram tudo certinho eu ainda to assustada com o meu salario isso pra mim é uma ostentação totalmente foraa do normal!Vou procurar fazer projetos pra ajudar quem precisa um dos meus sonhos que também vai ta se realizando. Meu programa vai ser montado no estúdio 2 um cenário novinho vai ser feito totalmente pro mim ainda é difícil de acreditar. Ate fui apresentada pra minha nova equipe e meu novo diretor depois de tudo acertado li e reli meu contrato antes de assinar e assim que assinei deu uma vontade imensa de chorar me contive com muito esforço mais que me contive.
Carlos Henrique: Seja muito bem vinda nos estaremos de braços apertos! Qualquer coisa que precisar estaremos a sua disposição.
Murilo: Parabéns comemore muito
Juliana:Muito obrigada Carlos e Murilo. Prometo superar as expectativas de vocês- sorri eles sorriam de volta e me abraçaram. Sai de la e fui direto pro estúdio 3 beijar os pés do Tiago kkk pela hora o Globo Esporte já deve ter acabado. Entrei ele tava sentado la na cadeira mexendo no cel assim que e viu gritou:
Tiago: palmas pra mais nova contrata da globo pra melhor apresentadora da globo- todo mundo começo a bater palmas e gritar 'você merece'  me desabei em lagrimas veio todo mundo me abraçar desejar parabéns e boa sorte, Tiago já tinha contado a novidade durando o Globo Esporte então eu já poderia imaginar como tava meu tt e meu wpp nesse momento, Tiago já me alertou que meu nome já tava nos tt's como as noticias voam. E não tem outro jeito vo ter que pegar meu celular e ver oque ta acontecendo, tava pior do que imagina varias ligações perdidas sms mensagem no wpp no tt notificação no ista viish hoje é dia! Não sabia qual ligação retornava primeiro, aliás eu sabia a primeira pessoa que eu gostaria de falar ta dentro de um avião, mesmo assim mandei mensagem no wpp sabendo que ele ia demorar pra visualizar e fu responder o pessoal no wpp os meninos criaram um grupo 'Juju global'    pelo amor esses meninos não tem oque inventar no grupo tava o bonde inteiro e as meninas quando eu falei virou uma loucura o geral me xingando porque não atendi meu cel kkk resolvi explicar tudo por áudio já falei tudo de uma vez,todos falando  parabéns que eu merecia que eu era o orgulho deles me fizeram chorar de novo  tenho os melhores amigos do mundo sem mais!   Gil me ligo disse que tava ta porta me esperando já me despedi de todos e sai o Gil tava me esperando de fora do carro assim que vi ele pulei nele ele me abraço me falo coisas lindas coisas de irmão ele é meu irmão, não é só um primo. Entramos no carro e fomos pra Santos no caminho fui contando tudo detalhadamente, falei da festa da globo de apresentação da nova grade que seria hoje e eu teria que ir no 'Vem Ai'. Logo chegamos em casa e eu estava radiante em felicidade, ele estacionou o carro e subimos, entrei e fui recepcionada pela Rosinha me dando os parabéns e me dizendo coisas lindas, que eue sou merecedora de tudo isso e tals.. Fui pro meu quarto, guardei minhas coisas, peguei meus dois presentinhos e os juntei, tirei uma foto dos dois e postei.
Jufonseca: não tem como começar o dia de melhor forma, acho que esses presentinhos me deram sorte hahah!!To in love, não vou mais desgrudar 
userfem: Parabéns linda, pelo seu programa! Você merece
_neymylovis: meu amoooooooor, parabéns.. você merece isso e muito mais, te amo 
rafaellabeckran: hmmmmmmm ️ 
MyBoyNJR: será que foi o Junior que deu pra ela ??? 
NJR_TrueLove: parabéns princesa! você merece 
always4njr: só pode ter sido o Ney que deu, scrrrrr 
njr_marrentinho: minhas estruturas estão abaladas, será que foi ele mesmo ?!! Parabéns pelo programa meu amor
4younjr: que lindooo, foi o Ney que deu ??? 
greatlovenjr: diva, que essa nova etapa só te traga mais felicidades e realizações!! te desejo tudo de melhor, você merece.. quem deu esse presente lindo hein ?! hahaha 
userfem: parabéns linda, tenho certeza que você vai ser um sucesso!!
smileju: minha pequena, parabénssssss!! tô tão feliz por você, a menina que eu sempre acompanhei hoje está tendo um programa só pra ela, eu tenho plena que certeza que vai ser mais um sucesso e que você tirar de 'letra'... que Deus te abençoe e te ilumine nessa nova etapa, te amo minha ídola 

Essas meninas são muito lindas, cada coisa que elas colocaram, fiquei morrendo de amores  ... Mas em compensação parem o FBI  , descobriram rapidinho que foi o Júnior que deu.. Fiquei olhando os meus dois bichinhos, e do nada me deu uma vontade de chorar, fiquei lembrando de todos os meus momentos com o Júnior, antes dele ir jogar no Barcelona até agora, deu saudade. A umas horas atrás ele tava aqui comigo, agora já deve ta em Barcelona , limpei algumas lagrimas que tinha caído, tirei minha roupa, fui pro banheiro, tomei meu banho em meio a vários pensamentos, sai, me sequei, vesti minha roupa, desci, fiquei com o Gil lá em baixo, eu falei dos presentes que o Junior me deu e tals, ele votou a falar que nos tínhamos que nos entender logo.. se tudo fosse fácil como ele diz, alias acho que é fácil e a gente que complica...(..) Fui pro salão e deixei o Gil jogadão no sofá haha Fiz tudo que tinha direito hoje eu mereço né u.u   n Sai do salão já era 20:00 carambaa to atrasada! Cheguei em casa entrei como uma louca o Gil estava pronto e riu da forma que cheguei kkk subi correndo pro quarto entrei no closet vesti um vestido lindo que nunca tinha usado escolhi minha sandália  c dei uma olhadinha no espelho pra ver se tava tudo certo, e tirando a modestia tava linda haha peguei minha bolsa de mão meu cel e desci:
Gil: que isso hein até parece que é apresentadora da globo-rimos 
Juliana: obrigada Gilzin-mandei beijos- agora vamos né que já estou atrasada. (finjam que a festa ia ser em  são paulo e não no rio). 
Gil: claro seu taxista esta a disposição    
Juliana: ai eu dou valor hein-ri ele olho serio e não aguento e riu. Fomos pra Santos numa animação contagiante, no caminho a tia Su me ligou e marcamos de almoçar juntas amanhã   já tava com saudade da minha 'mãe'. Fomos pra sampa na maior animação chegamos na festa o Gil estaciono e descemos fui bombardiada de fotos mds :o eu parei logico fiz pose para as fotos alguns repórteres vieram falar comigo respondi todos que consegui (..) Entramos e um dos organizadores veio me falar que  eu teria que ir pra trás do palco esperar la e que depois que a Tata me chamasse eu poderia voltar e sentar com as outras pessoas, eu fui e deixei o Gil la no maior papo com o Luciano Hulk que foi um querido comigo enfim fui la pra trás quando cheguei já dei de cara com o Tony Ramos omg eu paguei de tiete mesmo   não só eles como todos lá, quando me elogiavam  eu não sabia onde enfiar a cara não precisava nem de blush pra ficar vermelha (..) O programa começo iria ser transmitido ao vivo  eu fiquei vendo tudo la de dentro até chegar a a minha vez quando me chamaram deu um gelo respirei fundo e entrei todos bateram palmas eu sorri e fui pro lado do Tiago que já estava lá junto com Galvão Ronaldo Juninho Pernambucano os mesmos me desejaram boa sorte eu agradeci e o Galvão anunciou que o Roberto Carlos iria fazer parte da equipe que vai cobrir a copa, apareceu um vídeo dele la agradecendo e tal's quando terminou a Tata falou:
Tatá: O Ju vem cá, detalhe já to chamando de Ju pagando a intima mexxmo-todos riram e eu fui pro lado dela- tem um parça meu que tem um recadinho pra você vamos olha la no telão-eu olhei e vi e começo a passar um vídeo Junior e meu coração ja foi na boca:
Junior:Ju só Deus sabe o quanto eu gostaria de estar ai com você prestigiando esse momento tão importante e especial na sua vida, mais infelizmente meus compromissos com o Barcelona me impedem de estar ai.Eu sei o quanto você batalho muito pra chegar até ai, e com todas as dificuldades nunca desistiu desde pequena já sabia oque queria! Sempre foi essa guerreira batalhadora, que sempre correu atrás dos seus sonhos!Você mais do que ninguém merece tudo isso e muito mais! Seu programa vai ser um sucesso porque você já é um sucesso! To aqui morrendo de orgulho e de alegria! Parabéns minha Jujuba amo você!- impossível não chorar sorte que minha maquiagem e a prova d'água como eu amo esse menino, todos não paravam de bater palmas eu me controlei limpei minhas lagrimas e o Tatá fez eu agradecer o Junior lá ao vivo, falando que ele estava vendo la de Barcelona, me fez frente de todos rezei um pai noo mentalmente rs e falei:
Juliana: eu realmente to sem palavras e difícil falar nesse momento, porque se eu estou aqui hoje é graças a você Junior, que sempre foi a minha inspiração! Muito obrigada não só pelas palavras mais sim um obrigada por tudo! Você é o cara sou e vou ser eternamente sua fã! Amo você!-mais e mais aplausos de todos(..) Acabo a apresentação da nova grade e começo a festa,muita gente veio falar comigo Alexandre Borges me pediu pra tirar foto ao lado dele e da Mariana Rios!   d eu na verdade não sabia se era eu que tava tietando ou se tava sendo tietada    até o Faustão veio conversar comigo  Willian Bonner e a Fátima Bernardes Fernanda Montenegro entre outros dia difícil para inimigas haha Fui procurar o Gil na festa ele tava conversando com o Rodrigo Simas Mariana Rios e Nelson Freitas e a Gio.L, me aproximei deles cumprimentei todos e o Rodrigo Simas não tirava os olhos de mim :o mds haha ficamos la conversando até a Mariana propor um brinde a essa nova grade da globo desejando muito sucesso a fotos nos,Gio que quis sair tirou a foto ja aproveitamos e tiramos outras fotos também (..) Aproveitei a festa ao máximo fiquei super feliz com a recepção que tive de todos,mas como já tava bem tarde chamei o Gil pra ir embora nos despedimos de todos e partimos pra Santos. Chegamos na minha casa subimos Gil já foi pro quarto de hospedes que ele diz que é dele   e eu fui pro meu. Tomei um banho lavei bem meu rosto pra tirar a maquiagem,sai do chuveiro escovei os dentes, terminei vesti um pijaminha sai do banheiro liguei o ar e deitei peguei meu celular pra ver se tinha algo de interessante no ista e vi a foto que a Mari e o Rodrigo tinham postado
marianarios: um brinde a essa nova grade de programações da globo e também a nossa nova apresentadora jufonseca uma linda que eu adorei conhecer #vemaíglobo  ️  fingam que o Thiago é o Gil
LIKES: COMMENTS: 463 POP!
simasrodrigo: Talentosa gente boa, educada, maravilhosa de linda, essa menina não tem defeitos gente haha Sucesso sempre adorei te conhecer! Photo.Party  ️   
                                                                                LIKES: COMMENTS: 494POP!


simasrodrigo: Fechamento com os tops! Photo.vemainaglobo

                                                                                        LIKES: COMMENTS: 590 TAGGED: 3


Curti e comentei todos e nem reparei pra olhar os outros comentários, decidi posta uma foto:
JuFonseca: Hoje foi um dia que vai com toda a certeza ficar marcado em minha vida! Um novo começo a realização de um sonho começou hoje,eu já agradeci a quase todos que fizeram parte desse sonho...Faltou vocês as melhores fãs do mundo as Neymarzetes! Vocês não poderiam ficar de fora do meu agradecimento! Muitoo obrigada por todo o amor, torcida,carinho, e boas vibrações que eu recebo de vocês dia a dia! Sim eu leio T-U-D-O! E amo cada recadinho que eu leio e tão bom ver que tem pessoas que me querem tanto o bem! E ótimo ter vocês pra dividir minha primeira conquista! Nunca jamais deixem de acreditar no sonho de vocês! Que Deus ilumine muito cada uma de vocês!Obrigada por tudo! Minhas amadas poderosas e investigadoras do FBI   E Love eterno por vocês! Essa conquista é nossa! tamo junta 

                                                                                     LIKES: COMMENTS: 351 POP!
smileJu: não cansa de me fazer chorar não dona Juliana? Já chorei no programa agora choro de novo...Você é sensacional, tenho muito orgulho de você. Ter acompanhado esse seu sonho desde o começo é ótimo! Você ainda tem muito mais sucesso pela frente!Obrigada por me inspirar obrigada por existir obrigada por ser você! Te amo absurdamente!  ️  
lovemenjr: maravilhosaaa perfeita divinaa! Sempre estaremos com você! Te amamos muitooo!    
mylifeJu: esse é só o começoo você merecee o mundoo! Te amo!
usermasc: maravilhosaa  ️  
simasrodrigo: lindaa  
Depois que o Rodrigo comentou virou uma bagunça e como já tava tarde parei de ler os comentários quando ia bloquear a tela e ir dormir meu wpp apita
Junior
ta acordada ainda?! 
                                          Oiii Ju to sim
beijou o Rodrigo Simas??!
                                         QUE VIAGEM É ESSA JUNIOR?!
eu só fiz uma pergunta
mas se fico estressadinha 
e pq ficou né .....
Eu conheci o menino HOJE
eu NÃO beijei ninguém 
hummm...

 mentira que você vai ficar assim?!
assim como?! to normal po
aff, pq você sempre
tem que estragar tudo!!
tem certeza que fui eu?!
ai ta vendo!  ️ 
você jura que não beijo
nem o Rodrigo nem ninguém?

eu estava com o Gil pergunta
pra ele já que não acredita em mim!

n coloca palavras na minha boca 
n falei que não acredito em vc
não é oque parece..
eu n sei oq anda acontecendo
comigo eu to com mt ciumes de vc
to com medo

medo de que?
perder vc...
para com isso e bobeira
vc nunca vai me perder
n nesse sentindo...
perder em outro
n to entendendo Ju
esquece rsrs
vc tava maravilhosa na
tv me fez chorar..
e vc não me fez chorar
nem um pouco né?!
kkkkkkkkkk
só falei verdades
merece ouvir muito 
mais 
vo ficar mau acostumada
com tanto amor    !
viish pode parar hein
kkkkkkkkk
te amo só hoje
credo     
kkkkkkkkk
ai e de madrugada n é?
é e eu to com sono sabe.
kkkkkkkkkkkkk
se fudeu pq aqui é cedo
kkkkkkkkkkkkkkk então
vo te chamar no FaceTime
ahhhhhhhhhhhh 
NÃO JUNIOR
deixa eu dormir
só um pouquinho
só pra mim te ver..   
só pq hoje to feliz
kkkkkkkk
Oque era pra ser pouquinho acabo virando horas de conversa pelo FaceTime...haha quando eu tava no meu limite já não dando conta mais me despedi do Junior e capotei....


Lindaaaaaaas e ai tudo bem com vocês?! Mil desculpas era pra esse cap já ter saído antes  mas agora já ta ai cap 4 pra vocês! De novo temos que agradecer a vocês por todos os comentários esperamos que vocês gostem cada fez mais da nossa fic! Por isso nunca deixem de comentar pra gente saber oque vocês estão achando oque vocês gostam e oque vocês não gostam,podem dar dicar a vontade e indiquem a fic para as amigas para as primas haha enfim indiquem pra todos. Quanto mais leitoras melhor! haha e bom domigão pra todas! Beijoo no coração e comentem bastante! Fiquem com Deus!
Att
Raíssa @smileJuni0r 
Lucy @njr_ineedyou

  

46 comentários:

  1. Aiiiii que linda, os presentes o ciúme ♥♥ vocês tão arrasando. To gostando muito continua pelo amor de Deus kkkkkkk Beijoos Taís/ @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  2. Ahhh amei tudo mais o ciúme lacrou real. Ela já pode apresentar o programa com um convidado top e aumentar ainda mais esse ciúme dele... eles são lindos espero q ele sinta muita falta dela e tal. Top. Bj Van

    ResponderExcluir
  3. melhor fic ever. to amando muito isso aqui. sério, ta tudo lindo, os ursinhos, o ciúmes, o beijo no canto da boca, ai ai, meu coração não aguenta. continuem, por favor. bjinhos
    @boldnessnjr

    ResponderExcluir
  4. Perfeito @carlalarissa21

    ResponderExcluir
  5. Muito bom !!! Demora pra postar Nãooo !

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso como sempre

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaah, que top amorrrrr,

    ResponderExcluir
  8. sem comentários desse capítulo, ta acada dia mais perfeito

    ResponderExcluir
  9. ta cada dia mais maravilhoso !!

    ResponderExcluir
  10. capitulo perfeito, posta logo amor!

    ResponderExcluir
  11. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, muito bomm mesmo !!!

    ResponderExcluir
  12. simplesmente perfeito ♥

    ResponderExcluir
  13. amooor adorei esse capitlo continue logo beijooos s2

    ResponderExcluir
  14. que capitulo perfeito cada dia ta melhor

    ResponderExcluir
  15. mg omg omg que cap perfeito haha continuaaaa amor

    ResponderExcluir
  16. ta mais que perfeito esse capitulo, continua logo, é tao bom ler seu blog ammor, nunca pare de escrever, aushausha e poste rapido o proximo capitulo ! beijos

    ResponderExcluir
  17. tá muito perfeitooooooo, faz tipo assim ela tem que ir p barcelona ver a vida que o neymar leva lá como uma das materias do novo programa já que ele é um jogador que todos criam expectativa pra essa copa... Só opinião mesmo vcs que sabem ;* beijinho!

    ResponderExcluir
  18. continuaaaaaa, tá show

    ResponderExcluir
  19. top top top top top top demais.

    ResponderExcluir
  20. seu blog ta demais gata !

    ResponderExcluir
  21. ameeeeei, ta perfeito!

    ResponderExcluir
  22. ameeeeeei ficou top hahahha ...

    ResponderExcluir
  23. Apaixonadinha é pouco pra dizer sobre meus semtimentos sobre esse capitulo hahaha!!!! Preciso de mais!!!! Leitora novaaaa @robertinhaD , manda no tt pfsss

    ResponderExcluir
  24. Perfeitooo , continua logo

    ResponderExcluir
  25. continua , por favor :*

    ResponderExcluir
  26. Continua!!! Ta show, bjs

    ResponderExcluir
  27. Namoral ta top o seu blog , posta rapidoo !

    ResponderExcluir
  28. awn q fofinhos! hahahahaha, continua ai
    @always4njr

    ResponderExcluir
  29. aiiin amor continua logo amando e curiosa tbm kkk' @FcNey_NegoLindo

    ResponderExcluir
  30. maravilhoosoooooooooooooooo man,cada vez melhoooor... que vicio é esse? e essa viagem dela pra barça sai quando? a personagem que tu escolheu a Bruna é linda demais anjos... gosta muito dela? @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  31. Que fofos! Adorei o ciuminho, acho que tem que rolar mais vezes haaha ta pfto <3

    ResponderExcluir
  32. Leitora nova. Amando a historia ! Continua -Maari

    ResponderExcluir
  33. Muitooooo TOP! To acompanhando agora... Continua que to amando tudo, quero ver logo os dois juntinhos <3 haha

    ResponderExcluir
  34. show de bola gilsinha (hahahahaha te amo nega)

    ResponderExcluir