quinta-feira, 27 de março de 2014

Introdução

Juliana Fonseca

Olá  tenho 19 anos, moro em Santos-SP, moro sozinha desde os meus 17 anos, antes morava com meu primo Gilmar ele e meus tios cuidaram de mim desde pequena tenho meus tios como pais e meus primo como irmãos. Vocês devem estar se perguntando o porquê de morar com meus tios e não com meus pais.. Pois é eles me abandonaram com meus tios quando tinha 5 anos desde então nunca tive noticias. Mais enfim vida que segue né  hoje em dia faço faculdade, de Jornalismo passei em primeiro lugar na faculdade federal de Santos. Eu faço estágio na Globo-SP Tiago Leifert é meu chefinho haha amo muito oque faço! Minhas melhores amigas são a Camila Teles e Lucyellen Pereira é a meus melhores amigos são um bando de maloqueiros o bonde mais foda e louco do mundo meus ‘toiss’ amo todos eles que sempre estiveram comigo são minha base. Sou viciada em tt ista wpp e baladinha, sem falar em futebol né que é minha grande paixão! Nunca namorei sério sempre pego e não me apego.. A verdade é que sou apaixonada pelo Juninho desde pequena mais nunca admiti, ele é e sempre será meu grande amor. Bem vindas ao meu mundo! Espero que gostem e se divirtam.



E aii lindas, resolvi fazer essa essa fic com muito amor e muito carinho pra vocês! Espero que vocês gostem.. Comentem bastante mil beijoos 

12 comentários: