sexta-feira, 28 de março de 2014

Capitulo 1

28/03/2014 6:30
Acordei bem disposta e animada, sexta-feira não tem como acordar indisposta. Tomei um banho, fiz minhas higienes, troquei de roupa e desci pra cozinha, D.Rosa estava pondo a mesa pro Gil.
Juliana: Tem casa mais não Gil?- ri e dei tapa na cabeça- Booom dia Rosinha meu amor-beijos no rosto
D.Rosa: Bom dia querida senta ai pra tomar café
Gil: Tá de prova né Rosinha gente acorda cedo vem tomar café da manhã com a pessoa na maior boa vontade, e é assim que somos recebidos u.u não volto mais também – rimos
Juliana: aii mds que drama –ri- te amo seu lindo você sabe  –sorriso cínico
Gil: Cínica –risos
D.Rosa: essas crianças –risos
Gil: tá tirando tia criança aqui só tem a Juliana...
Juliana: teu nariz infeliz _l_ - cara seria

Gil: olha a boquinha, cuidado com esses dedinhos – você não aguenta e começa a rir.  Vocês tomam café nesse clima e você parte pra faculdade. No caminho posta foto:
@JuFonseca: Boom dia pessoas. Bora pra faculdade?!  LIKES: COMMENTS: 73
@Gillife: que linda, bom dia princesa     
Gui_Pitta: logo de manha assustando as pessoas.. 


@TeVivoNjr:  Ju linda sempre 
@inloveJuju: Linda! Bom dia amo você!  ️      
Você para de ler os comentários chegando na faculdade você já entra na sala e vai conversar com a Camila:
Juliana: Bom dia gata- sorriso
Camila: Bom dia só se for pra você né
Juliana: Que isso migs que mau humor é esse? Hoje é sexta carai, guarda o mau humor pra segunda - ri
Camila: Engraçadinha é serio..
Juliana: viish até já sei.. isso tem nome Gil....
Camila: Ele não decide oque quer, sabe eu gosto dele de verdade...
Juliana: Ele também gosta de você, todo mundo sabe..
Camila: Isso eu sei, mais o problema é ele gostar de mim e de mais um monte né  - riu sem graça
Juliana: As outras são atrações! Eu conheço meu primo, ele gosta de pegar várias, coisa que é tipico de homem mas ele gosta de você
Camila: Mas eu fico mal pra cacete quando vejo ele ficando com outra
Juliana: Eu sei que não é fácil, mas vou falar com ele pra saber o que ele quer de verdade -riu fraco-
Lucyellen: Chegueeei nessa bagaça -sentou na cadeira de trás-
Camila: Já chega fazendo barulho -riu-
Juliana: Favelada -riram-
Lucyellen: Fiquem caladas aí -rimos- Qual é o assunto de hoje ?
Juliana: A Mila tá mal por conta do Gil
Lucyellen: Gil é um viado vou matar ele -falou seria, depois riu- Mas falando serio agora, você ainda não se acertaram ?
Camila: Não :/
Lucyellen: Poxa, temos que dar um jeito nisso Ju
Juliana: Temos e logo
Camila: Vejam lá o que vocês vão fazer hein !?
Lucyellen: Deixa com nós minha fia -rimos. Conversamos mais um pouco até a professora entrar na sala, assistimos todas as aulas, combinei com as meninas de mais tarde pegar uma baladinha com o bonde, elas toparam, me despedi delas e fui pra casa. Chegando lá ta o Gil deitado no sofá.-
Juliana: É um acomodado mesmo -tocou uma almofada nele- vai trabalhar vai
Gil: Me deixa, já trabalhei e já voltei. beijo pra você

Juliana: Coitado -ri. Subi, guardei minhas coisas, troquei de roupa e desci, a Rosa já tinha feito o almoço, chamei o Gil pra almoçar, ele veio, almoçamos num clima ótimo, ajudei a Rosa com a louça e fui pra sala conversar com o desocupado, falei pra ele sobre a Mila, ele disse que ia conversar com ela e que queria se acertar com ela. Dei vários conselhos pra ele, a gente ficou conversando sobre tudo, ele até tocou no assunto sobre eu gostar do Júnior, eu me abri, e falei tudo que sentia, ele também me deu vários conselhos sobre isso... Bom, nossa tarde foi só conversas, quando deu 18:30 ele foi pra casa, combinou de passar aqui pra pegar eu e as meninas, eu aproveitei pra dormir um pouco, acordei as 20:00, me levantei, fui pro banheiro, me despi, tomei meu banho de mais ou menos 20min, vesti minhas peças intimas, sequei meu cabelo, depois pranchei, fui no closet, escolhi a roupa:
Desci e as meninas já estavam na sala prontas a Lucy e Camila 
Camila: nossa que gata
Juliana: Sou diva minha fia
Lucyellen: viish ai você forço amizade né amiga-ri  
Juliana: recalque.. - sorriso cínico 
Camila: então né o papo ta bom mais o Gil já ta la esperando a gente.. partiu né?!
Juliana: Bora 
Vocês descem chegando lá em baixo vocês veem dois carros parados Gil e Gustavo dentro do primeiro carro e o Junior de fora encostado no carro. Olhei pra ele meu coração acelero caramba oque o Junior tá fazendo aqui?! Vocês se aproximam e o Junior fala:
Junior: Que demora hein -ri
Camila: aee magrelo, quem é vivo sempre aparece hein- risos e beijo no rosto
Junior: Pois é Camilinha já estavam com saudade né - fala se gabando
Lucyellen: o Junior vai? vish vo não hein -ri 
Junior: Se fecha ai baixinha- tapa na cabeça 
Gil: para com a enrolação e entrem logo no carro carai - fala bravo
Gustavo: oia a tmp hein da um jeito ai Camila - rimos 
Gil: to falando serio entrem ai cacete
Você que tava muda desde então abre a porta do carro,mas o Junior te impede:
Junior: Vai comigo, não vo sozinho não- olhei pra ele e fiz que sim com a cabeça e fui em direção ao carro dele as meninas entram no carro do Gil e já saem. Entrei o Junior entro e fico me olhando:
Junior: Gato comeu sua língua- ri
Juliana: haha engraçadinho - risada irônica
Junior: olha ela fala - sorriso falso
Juliana: ir tnc você não que né Junior 
Junior: aee minha jujuba volto - ri você olha seria pra ele e não aguenta e ri também
Juliana: só você que chama assim, já to grande ta tira esse jujuba dai - ri
Junior:  já fico grande demais de um ano pra cá? até ano passado você ainda era minha jujuba 
Juliana:ai Junior ta certo me chama de jujuba, se isso te deixa feliz
Junior:  sim obrigado, isso me deixa muito feliz - sorriso olhei pra ele e sorri também a gente fico se encarando, tava com tanta saudade dele do sorriso dos olhos verdes me olhando... Vish é melhorar parar Juliana:
Juliana: tá tá.. agora vamos né ou quer passar a noite inteira aqui no carro?!
Junior: calma a cabeça, quero conversar com você primeiro..
Juliana: conversar oque?! 
Junior: só quero saber porque você foi a unica que não foi me visitar em Barcelona? 
Juliana: ....



 Bom suas lindas ta ai o primeiro cap! Me falem oque estão achando, oque vocês queriam que mudasse. Agradar a todas eu e a Lu sabemos que vai ser difícil haha mais pretendemos agradar a grande maioria! Bom é isso beijo grande suas lindas e bom final de semana! 
Att
Raíssa e Lu 
   


  • 21 comentários:

    1. Ficou topppppppppppp, ela eh afim dele né? hauahaua faz ela se fazer de difícil u.u -greatlovenjr

      ResponderExcluir
    2. ta lindo demais. continua logo se não vou morrer de curiosidade. D:
      @boldnessnjr

      ResponderExcluir
    3. Aiiiii to babando já no primeiro capítulo kkkkkk ansiosa pro próximo Beijos @Njr_MeuAnjo

      ResponderExcluir
    4. eu já quero mais pleaseeeeeeeeeeeeeee... e esse dois? já to amando desde hoje hehe @MyBoyNJR

      ResponderExcluir
    5. Quero maaaais, narra em primeira pessoa fica mais legal de ler!!
      Continua
      Máh

      ResponderExcluir
    6. Continua amore ta ficando top *-* me avisa sempre que postar @FcNey_NegoLindo

      ResponderExcluir
    7. Isso palmas por me fazer chorar kkkkkkk ' parei maaano que lindo continua porque sim u.u

      ResponderExcluir
    8. ta maravilhoso já *--* n tem o q mudar ! ta ótimo :)

      ResponderExcluir
    9. queremos logo o cap 2 rs

      ResponderExcluir
    10. aaaaaaaaaaaah cooontinua

      ResponderExcluir
    11. Continuaa e não demora ! (:

      ResponderExcluir
    12. to I love com esse imagine...

      ResponderExcluir